Cotidiano

Centro e Coral lideram casos em Lages

DADOS SÃO DO ÚLTIMO BOLETIM DE JUNHO

Um em cada cinco casos da Covid-19 registrados em Lages são de pacientes atendidos nas estruturas de saúde do Centro. Depois desses 59 casos do Centro é o Coral que aparece com maior número: 30 ao todo. A população atendida na UBS atrás da Globo Fiat (abrangendo São Cristóvão e Sagrado) totaliza 24 casos.

Até morador do interior de Lages já entra na estatística de diagnósticos positivos para a doença.

DADOS DA SERRA CATARINENSE

Porque os pacientes da região se dirigem ao Centro de Triagem instalado em Lages, o boletim epidemiológico do sábado, 27, apontou dados sobre casos na Serra Catarinense.

Esses dados têm algumas inconsistências, visto que na sexta-feira, 26, Anita Garibaldi já somava sete casos. Ponte Alta aparece no boletim do Estado com um caso e São Joaquim são 11 ato todo e não 10.

OCUPAÇÃO HOSPITALAR EM LAGES

Interessante os dados compartilhados pela Secretaria da Saúde no boletim epidemiológico sobre a ocupação de leitos destinados ao atendimento de pacientes com a Covid-19. Observe que dos três casos internados em UTI, um obteve resultado negativo para a doença

E daqueles pacientes em enfermaria com suspeita de Covid-19 há três com a doença confirmada, sendo um de Lages, outro do Cerrito e uma terceira pessoa, de Anita

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *