Cotidiano

Chafariz recebe manutenção no Calçadão

Exatamente 45 dias depois da inauguração, o chafariz do Calçadão recebe sua primeira manutenção. Secretário Jurandi Agostini (Semasa) já havia dito que esse trabalho – de manutenção – seria constante para garantir a qualidade da água que jorra naquela fonte. “Água essa que é reutilizável”. A Semasa acionou a empresa responsável pelo trabalho de limpeza de filtro, lavagem de bico dos esguichos, secagem do reservatório para reposição da água limpa e limpeza de bomba.

VOCÊ SABIA?

O sistema utilizado para o abastecimento de água do chafariz é um reservatório que existe no local, embaixo do piso da Praça, somente para este equipamento. A água é tratada e reutilizada para o uso no local. O bombeamento eletrônico garante o funcionamento do chafariz, sem que haja a necessidade de se utilizar água da rede normal de abastecimento da Semasa.

Estão aí as ‘torneiras de chopp’ recebendo a manutenção para a criançada continuar fazendo a festa com esse mormaço que tem esquentado a paróquia no verão

E aqui aquele retrato de um dos finais de semana de dezembro da criançada fazendo aquilo que muita gente fica com vontade de fazer: mergulhar nas águas do mar da vida do chafariz!

***

COMECE O ANO FAZENDO UM

BOM NEGÓCIO IMOBILIÁRIO…

O que era projeto…

Agora é realidade!

Mais informações e opções aqui no portal da Terra Imóveis.

 Registro de Incorporação na matrícula 37597

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *