Cotidiano

Cobra, radar e milagre: A semana na Serra

Janeiro não tem sido aquele mês parado em termos de ocorrências e acontecimentos na Serra Catarinense, contrariando a tendência de outros anos. Da estiagem a fatos policiais, duas cenas chamaram a atenção nesta semana.

Uma delas foi esse urutu de mais de um metro de comprimento encontrado no saguão do aeroporto na localidade de Águas Sulfurosas em Correia Pinto. Bombeiros capturaram a cobra e a devolveram ao habitat. Onde há cobras é porque os vestígios humanos são mais raros. Daí nem precisa falar nada sobre o referido aeroporto…

Na estrada entre Campo Belo e Cerro Negro essa cena chama atenção. Uma colisão envolveu o veículo que aparece em pedaços e uma caminhonete. Graças a Deus que foram apenas susto e escoriações. Mas pela cena dá para dizer que o anjo da guarda do motorista do veículo de uma empresa de Lages não estava de férias!

 

LOUCURAS NAS VIAS DE LAGES

Também não estão de férias os agentes de trânsito de Lages. Em uma das operações com radar da semana o condutor desse veículo Hyundai foi flagrado a mais de 100% do limite de velocidade numa das avenidas de Lages onde as placas indicam os 60 km/h. Nesse caso a multa  é de R$ 881,40 e suspensão da CNH!

Igual punição terá o condutor desse possante trafegando a mais de 150 km/h no Acesso Norte de Lages onde o limite é de 80 km/h

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *