Cotidiano

Colegiado: Nilson Cruz deixará a FME

Questões pessoais e particulares.

Esse é o motivo que está retirando Nilson Cruz da equipe do prefeito Antônio Ceron. Ele já havia pedido para deixar a função de Superintendente da FME. Porém, houve solicitação para que desse andamento inicial ao Jocol deste ano e também ao procedimento técnico para a licitação da torre do Tio Vida, assim como a nova iluminação prevista para todo o estádio.

FEITO ISSO…

Nilson Cruz comunicou ao prefeito Ceron ainda na segunda-feira, 13, que o momento da saída seria agora. “Estou comunicando aquelas pessoas com as quais trabalhamos e convivemos. Fico muito grato pela oportunidade de ter feito parte dessa equipe e feliz pelo trabalho realizado”, aponta Nilson Cruz. Ele informa que os dados técnicos para a licitação da torre do estádio foram providenciados. “Agora a parte legal do procedimento não dependa mais da FME. Vamos deixar a função sem pendência”.

Nilson Cruz (esquerda) aqui com o chefe de gabinete, o discreto Aurélio de Bem e a decisão de deixar a Superintendência da FME por questões particulares

SUBSTITUIÇÃO

Prefeito Ceron possui três nomes mapeados para substituir Nilson Cruz na função. Ele não antecipou quem será, porém pelo menos uma delas não tem filiação partidária, constituindo-se um nome técnico.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *