Cotidiano

Qual estado de saúde de Paulo Derengoski?

Depois de melhorar e passar os olhos sobre aquilo que escreveram sobre ele, esperamos que o jornalista Paulo Ramos Derengoski entenda que só mantivemos o assunto em evidência por aqui que ele representa para o jornalismo, a literatura e o intelectualismo do Continente das Lajens e de outros continentes também. Por causa disso, recorremos à informação que outro lageano pêlo duro compartilha em rede social.

A INFORMAÇÃO

Dorvalino Furtado Filho informa que conversou com o Paulinho Derengoski, que acompanha de perto o atendimento ao pai no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. Paulinho informou que o pai está lúcido, normal, apesar do traumatismo na cabeça, pois ao ser atropelado, acabou batendo a mesma contra o meio fio. A análise de exames apontou que não houve comprometimento neural e/ou do cérebro. Nesta sexta-feira, Paulo Ramos Derengoski será submetido a mais uma cirurgia corretiva. Torcida, reza e sorte ao nosso escritor!

Derengoski neste outro registro de arquivo feito pela Miriam Zomer quando do lançamento de A Sangrenta Guerra do Contestado na Alesc

 

CENTRAL DE VENDAS RESIDENCIAL MARIAH

AGUARDA SUA VISITA NA SUBIDA

DA AVENIDA PAPA JOÃO XXIII

Passe ali na Avenida Papa João XXIII na subida em direção ao bairro Petrópolis, confira a obra em andamento e se informe de preços e condições de pagamento. Empreendimento distante 500 metros do Centro de Lages. Informações acesse aqui ou ligue (49) 99162 6278.

Registro de Incorporação R-4/31.555 no 1.º Ofício de Registro de Imóveis de Lages

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *