Cotidiano

Da paróquia: Fila na Caixa e obra na Praça

Ainda na quarta-feira, 29, engenheiro Francisco Pereira Neto, a título de curiosidade, compartilhava a imagem abaixo. Contrastava a obra a todo vapor na revitalização da Praça da Catedral (que é possível observar como está ficando) e as pessoas formando fila já nas primeiras horas da manhã para sacar o auxílio emergencial de R$ 600,00 na Caixa Econômica.

No mesmo registro as obras em ritmo acelerado na praça e, ao fundo e acima na direita, a fila em busca dos R$ 600,00 do auxílio emergencial

FILA MAIOR AINDA NESTA

VÉSPERA DE FERIADO

Central de Conteúdo da Clube FM 98,3 noticia a questão da fila desta quinta-feira, 30, para receber o auxílio emergencial na Caixa Econômica. Para dar uma ideia ao internauta, as pessoas estão aguardando na fila, por volta das 9 horas, nas imediações da Rua Correia Pinto no Centro. Mas com um detalhe: a fila começa na Rua Nereu Ramos, dobra a Frei Rogério pela praça da Catedral, vai na esquina do Memorial do Nereu e pega a rua Aristiliano Ramos em direção à Correia Pinto.

RAZÃO DA FILA

São pessoas que não possuem conta na Caixa e precisam sacar o auxílio emergencial do Governo Federal. Assim, precisam cumprir a via crucis até chegar à boca do caixa e efetuar o saque. Como não existe uma conta para que a transferência ocorra diretamente ao beneficiado e esse saque la lotérica ou faça débito de suas despesas, o caminho é a fila. Há ainda pessoas cujo pedido bateu na trave e essas estão indo à CEF para ver se regularizam alguma pendência.

Esse outro registro é compartilhado pelo colega Reginaldo Heine. A fila, como relatado, dobrou no monumento do Nereu e seguiu em direção à Rua Correia Pinto. Esse registro acima é das pessoas na Rua Aristiliano Ramos. A tendência é aumentar porque esses foram os primeiros a chegar para sacar os 600 pilas!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *