Cotidiano

Covid-19: 1 em cada 15 lageanos foi testado

DADOS APONTAM QUE 10.108 PESSOAS FIZERAM EXAMES

Esse número é o oficial da Secretaria da Saúde de Lages num indicativo de quantas pessoas fizeram diferentes tipos de testes e exames disponíveis. Significa uma média de um testado para cada 15 habitantes. O número daqueles que fizeram exames ainda é maior porque muitos, após testados e negativados na rede privada, não entram na estatística.

ONDE HÁ MAIS CASOS?

Desde o início do controle da Secretaria da Saúde de Lages, a região central vinha liderando o número de diagnósticos positivos. Mas essa realidade mudou. A UBS situada no bairro São Cristóvão e que atende também moradores do Sagrado Coração, é onde está a região da maioria das pessoas diagnosticadas.

Esse gráfico do boletim epidemiológico da segunda-feira, 17, indica a UBS que atende os bairros Sagrado e São Cristóvão como aquela com mais casos, passando a frente do Centro. O levantamento indica ainda 9 pessoas residentes no interior e com diagnóstico da Covid-19

***

CARNE DE QUALIDADE COM PROCEDÊNCIA

E RESPEITO A VOCÊ CONSUMIDOR? PASSA

NO EMPÓRIO DAS CARNES E CONFIRA!

O abate semanal de novilhas precoces criadas a pasto na Coxilha Rica já chegou no Empório das Carnes. Manuseio dentro dos mais rigorosos padrões sanitários para você levar produto de qualidade para a família. Quem entende e gosta de qualidade, vai no Empório na Avenida Carahá!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *