Cotidiano

D. Pedro: Motoqueiro voa em colisão

Mais que noticiar o acidente, episódio serve de alerta para aquilo que tem se visualizado no trânsito lageano. Provavelmente pela necessidade de chegar mais rápido, entregar mais depressa, fazer o máximo possível de atendimentos e com isso ganhar mais, motoqueiros têm realizado malabarismos perigosos nas vias de Lages.

NÃO HÁ COMO FISCALIZAR E COIBIR

Ainda são poucos os acidentes diante daquilo que se testemunha de situações arriscadas. Manobras que não há como Agentes de Trânsito ou PM fiscalizar. Somente os protagonistas é que poderiam ter mais cautela, prevenindo situações como da noite de domingo.

CRUZAMENTO DAS AVENIDAS BRASIL E D. PEDRO

Passava das 10 da noite de domingo quando um motoqueiro, ao chegar no semáforo da Avenida Brasil com a D. Pedro II – na frente da Pizzaria Veneza – empreendeu uma manobra que aparentemente se trata de uma conversão para retornar na mesma Avenida Brasil. Porém, ele adentrou demasiadamente na pista de rolamento da Avenida D. Pedro II e o resultado foi uma colisão bastante grave.

Há o vídeo onde o motociclista que aparece no print acima executa manobra adentrando à Avenida D. Pedro II provavelmente para fazer o retorno na própria Avenida Brasil. Veículo que descia pela D. Pedro acertou a moto e projetou o condutor longe, deixando-o gravemente ferido

Compartilhe

1 comentário para: “D. Pedro: Motoqueiro voa em colisão”

  1. Isso acontece na pizzaria 4 queijos tb, motoqueiros atravessam a rotatória na contramão, ja quase bati em um. Muita imprudência!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *