Cotidiano

Fim do decreto de multa por desperdício

CHUVA AFASTA RISCO DE FALTA D’ÁGUA

Prefeito Ceron, direto de seu isolamento como protocolo por causa da Covid-19, assinou decreto que revoga aquele anterior que estabelecia multa a quem usasse água (da Semasa) para lavar calçadas, carros e outros afazeres que precisassem de água em excesso.

MAIS DE 100 MILÍMETROS EM TRÊS DIAS

Sem chuva significativa desde o começo do ano, Lages declarou situação de emergência no início de maio, em decorrência da seca que castigava o município e a Serra Catarinense. Situação fora amenizada com a chuva da terça, quarta e madrugada desta quinta-feira, 11. O acúmulo de água nessa sequência de chuva pode ter chegado a 100 milímetros. Não resolve em definitivo a estiagem, mas ameniza de forma substancial.

Secretário Jurandi Agostini foi conferir o reforço da água da chuva no rio Caveiras, onde a Semasa faz a captação para abastecer Lages

***

MORE PERTO DO CENTRO EM UM

LOCAL COM TODA A INFRAESTRUTURA.

TERRA IMÓVEIS APRESENTA:

Se você for no site da Terra Imóveis (clicando aqui) vai encontrar ainda opções em terrenos num loteamento com rede de esgoto e energia, pavimentação asfáltica e pronto para construir. Entre em contato com os consultores da Terra Imóveis e venha morar bem ou investir num empreendimento que atende todos os requisitos legais previsto nas normas sobre loteamentos urbanos.

Ligue (49) 3226 2327

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *