Cotidiano

Hospital: Travessia foi sinalizada

Engenheiro Sérgio Todeschini, um dos articuladores e executor de melhorias no trânsito de Lages, confirma a providência. Porque não tem revitalização nos dias que veem, a rua Jerônimo Coelho, que passa entre a velha e a nova ala do Hospital Tereza Ramos foi liberada para o trânsito de veículos pequenos. E se no começo não tinha sinalização, na segunda-feira, 02, a providência foi tomada.

PROTEÇÃO ÀS PASSARELAS

Arcos foram colocados nos dois sentidos de tráfego para quem chega nas proximidades das passarelas implantadas para interligar as duas alas do Hospital Tereza Ramos. Faltava sinalizar a altura máxima. E a sinalização chegou na segunda-feira, 02. As placas indicam que nenhum veículo com mais de 3 metros de altura pode circular na via. Também houve sinalização de proibido estacionar numa das laterais.

Veículo que insistir e passar pelo arco, vai encostar na passarela existente logo adiante. A via tem projeto de revitalização. Mas a princípio vai ficar desse jeito.

O local ganhou pintura em amarelo que é indicativo de proibição e a placa que é confirmação de que nesse sentido da via não será permitido estacionar.

 

PARQUE DAS ARAUCÁRIAS

ÚLTIMAS UNIDADES À VENDA

A infraestrutura bastante adiantada com pavimentação asfáltica, iluminação pública e saneamento. Mais informações e opções aqui no portal da Terra Imóveis.

 Registro de Incorporação na matrícula 37597

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *