Cotidiano

J. Amarante dá um hasta la vista à Clube FM

“Se tivéssemos conversado antes dele tomar a decisão, tentaríamos fazê-lo pensar um pouco mais”. Palavras do diretor presidente do Grupo SCC, Roberto Amaral, depois de dialogar com o próprio comunicador J. Amarante, o Dico, que está se despedindo da Rádio Clube FM 98,3 e também das atividades radiofônicas.

 O comunicador disse que optou pelo recolhimento das atividades, priorizando um pouco o convívio familiar, além de outras razões de ordem pessoal.

J. AMARANTE NA COMUNICAÇÃO EM LAGES

Crescemos ouvindo J. Amarante nos tempos da Rádio Difusora AM quando a emissora funcionava ali na Avenida Camões. Depois da atuação na emissora ele se transferiu para a Rádio Clube AM e atualmente FM mantendo aquele seu estilo de comunicação leve, mas cheia de conteúdo. A história de J. Amarante é mais antiga na comunicação lageana e também teve passagens na vida artística onde foi vocalista de grupos musicais.

CLUBE INTERATIVA E HORA DA CORNETA

Na Clube FM 98,3 o comunicador J. Amarante é responsável por emprestar a voz ao momento de fé das 18 horas: A Oração da Ave Maria. Antes, no período da tarde ele comanda o Clube Interativa juntamente com o colega Élcio José. Conosco e com Adilson Oliveira, J. Amarante é o âncora do programa informativo e descontraído A Hora da Corneta das 18h15min. Nem precisa escrever, mas mesmo sendo substituído por algum outro colega, porque a vida segue, J. Amarante deixa uma lacuna gigante no rádio lageano. Pelo talento e pelo ser humano que é!

EM TEMPO

Nesta quinta e sexta-feira, 23 e 24 de janeiro, são os dois últimos dias de presença de J. Amarante na programação da Clube FM 98,3. 

Compartilhe

1 comentário para: “J. Amarante dá um hasta la vista à Clube FM”

  1. Vai fazer muita falta hum locutor e profissional sua voz ativa em todos sentidos grande dico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *