Cotidiano

Lageano quer as lombadas eletrônicas?

Pergunta feita na rede social pelo perfil Lages do Futuro a respeito do retorno ou não do sistema de redução de velocidade que já existiu na cidade, venceu a licitação e ainda não houve um novo procedimento para substituir a empresa anterior. O assunto divide opiniões e a resposta à enquete do perfil deixa evidente que não há unanimidade nem pelo sim e tão pouco pelo não.

Perfil Lages do Futuro no Instagram perguntou e os lageanos responderam. Se a margem de erro for de 4% a coisa está tecnicamente empatada

O QUE PENSO?

Estou entre os 46% que entendem o mecanismo como agregador de disciplina no trânsito com modernidade. Só é multado nessas engenhocas quem realmente abusa. E a lombada física acaba travando deslocamentos de urgência e emergência, razão que tais soluções (quebra molas) deveriam ser utilizadas mais em áreas de menor movimento, enquanto que avenidas seria interessante o sistema eletrônico. Penso!

 

TERRA ENGENHARIA APRESENTA

 MIRANTE DA BOA VISTA NO BAIRRO PETRÓPOLIS

Empreendimento está em fase de lançamento (registro de incorporação R3/39.142).

Informações e pré-reservas no telefone (49) 99162 6278.

Compartilhe

1 comentário para: “Lageano quer as lombadas eletrônicas?”

  1. Sr. Edson Varela, sobre a atualização dos eleitores do Município de São José do Cerrito, a redução é de 18% e não de 82% como consta na sua publicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *