Cotidiano

Lages: 05 casos, 02 curados e 01 internado

Parece que à medida que a lerdeza (natural porque é muito grande a demanda de busca de diagnóstico) do Lacen – Laboratório Central de Florianópolis vai se superando, aumentam os casos confirmados da Covid-19. Na verdade, são exames já coletados ainda em março e que aguardavam pelo resultado.

NESSE DIAPASÃO…

Veio o resultado de exame enviado à Capital confirmando mais um caso em Lages. Em menos de 24 horas passamos de três para cinco casos, visto que a confirmação anterior ocorrera às 20 horas do domingo.

Há uma orientação de que somente aqueles pacientes que apresentam sintomas mais severos têm a coleta de material realizada para buscar diagnóstico. Todos os casos confirmados em Lages não são transmissões comunitárias, como aponta o recado em amarelo enviado pela prefeitura

BOLETIM MÉDICO

Dos cinco casos registrados em Lages, dois deles se enquadram no conceito de ‘curados’ por já terem cumprido o protocolo de segurança, podendo retornar à rotina. Outros dois pacientes estão em casa e o quinto caso (aquele anunciado no domingo, 05) está internado no hospital Nossa Senhora dos Prazeres.

***

TERRA IMÓVEIS ATENDE

REMOTA E PRESENCIALMENTE

Seus consultores já atendem presencialmente conforme portaria do Governo do Estado. Dúvidas e informações contacte com seu consultor: (49) 999149 2327

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *