Cotidiano

Decoração natalina já está ‘causando’

A gente concorda que a decoração natalina já deveria estar tinindo nas ruas, enfeitando a paróquia e reforçando aquele clima de final de ano. Mas compreende que quando o município informa que não gastará com o projeto por causa do período de vacas magras no Paço, torna-se compreensível a postura franciscana. Consta que até os artistas irão se apresentar sem cobrar cachê, inclusive entoando apenas melodias natalinas, sem aquela coisa de pagode e vanerão no palco.

MAS NÃO FALTAM CRÍTICAS…

Colega Olivete Salmória publica crítica do vereador Maurício Batalha. Ele diz: “Achei que este natal não poderia ser pior do que do ano passado mas, infelizmente, será”.

DO PAÇO O CONTRAPONTO

No teor daquilo dito, vem contraponto do Paço, bem singelo: “Viu o Batalha falando do Natal Felicidade? Nem viu a decoração e está falando mal. Bom era no tempo dele na prefeitura que depois deu até Gaeco“.

Repórter J. Damasceno compartilhou um test light daquilo que será a praça da catedral iluminada. Ainda não dá para dizer se será melhor ou pior que ano passado. Carece esperar até sexta-feira, 07.

OUTRA PONDERAÇÃO…

“Que precipitada a crítica do vereador. Que espere começar para tirar as conclusões. Ademais até eles estão representados nas figuras lá da praça”.

Não sei se a ‘representação’ referida é por causa das figuras dos reis magos, os anjos ou o jumentinho que aparecem na manjedoura instalada na Praça da Catedral

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *