Cotidiano

Lages: Pintura e alterações no trânsito

Se você deu uma hibernada e está retornando à paróquia nestes dias de agosto, fique atento. O trabalho de sinalização com pintura que está em curso na cidade está fazendo com que a área de Planejamento e Obras promova algumas alterações no trânsito. A mais visível e imediata é o fim do estacionamento na ‘subida do carvalho’. Ali só um dos lados da rua Caetano Vieira da Costa passou a ter estacionamento.

A tinta termoplástica utilizada para a pintura, inclusive com o reforço dessa sinalização na lateral que delimita a proibição de estacionamento. Secretário Bortoluzzi e o engenheiro Todeschini conferem com o jornalista Iran Moraes a aplicação do produto na rua Aristiliano Ramos

MAIS ALTERAÇÕES NO TRÂNSITO

Com duas administrações de atraso, a prefeitura deverá implementar a mudança de trânsito nas imediações das praças da Santa Cruz e Joca Neves. A informação é de que a inversão de mão está na agenda de providências. A Rua Monte Castelo, desde a rótula da Marechal, terá sentido único em direção à Carahá. E a Rua Afonso Ribeiro, paralela à Joca Neves, subirá em direção à Unifacvest.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *