Cotidiano

Lages precisa de postes à prova de motorista

Respeite-se enormemente as circunstâncias dos ocorridos, visto que ninguém acelera o carro para dar uma pechada no primeiro poste que encontra. Mas as estruturas de energia elétrica não estão com sorte nesta semana. Primeiro foi uma senhora que, por causa da manobra de um motorista de caminhão acabou se estranhando com um poste…

No caso dessa ocorrência o poste resistiu à colisão e houve apenas susto, escoriações e danos materiais no carango

Nesse outro caso, na Avenida Carahá, antes de chegar à Acil, as portas do lado direito do Cruze não sofreram nenhum arranhãozinho. Mas o capô e cobertura sentiram o peso do possante de concreto.

E…

A PM atendeu essa ocorrência e há uma série de comentários a respeito envolvendo o motorista e uma suposta perseguição acompanhada de tentativa de agressão. Nesse caso, além dos danos no veículo, o proprietário terá que pagar o poste e os prejuízos, tipo assim uns R$ 3 mil.

CARRO DE CEMITÉRIO CAPOTA

EM ACESSO IRREGULAR NA 282

Antes que apareça alguém culpando a rodovia, registre-se que o acesso ao Cemitério Parque da Saudade não é regularizado. Há improviso na chegada ao campo santo, visto que se fosse feita a coisa dentro do padrão, o acesso à rodovia deveria ser fechado e a entrada ocorrer pelo trevo do bairro São Paulo.

De qualquer forma, o veículo do próprio Parque da Saudade que foi alvo da imprudência. Não sabemos se do condutor do possante ou do terceiro envolvido.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *