Cotidiano

Lages vai inventariar perdas no meio rural

LEVANTAMENTO PARA AJUDAR ATINGIDOS

O galpãozinho já estava pela bola oito e o assoprão da terça-feira, 30, encarregou-se de inviabilizar que uma estrutura assim volte a ser ocupada…

…Mas pense no sustão dos viventes vendo a cobertura sendo retirada com a força do vento, entortando a casa e galhos de araucária voando por todos os lados!

INTERIOR BEM ATINGIDO

Registros acima dão ideia de que o ciclone trouxe susto e destruição no meio rural. Por causa dessa realidade, bem às pressas, a Secretaria da Agricultura de Lages está fazendo levantamento dos dados e perdas nas localidades do interior. Secretário Osvaldo Uncini determinou que técnicos da secretaria se desloquem in loco, propriedade por propriedade, fazendo os levantamentos. “Vamos estender a mão naquilo que estiver ao nosso alcance. É uma situa absolutamente anormal que exige nosso acompanhamento e providências”, observou Uncini.

Uncini com Lages nas costas (o mapa, no caso) e a mobilização dos técnicos da Secretaria de Agricultura para um levantamento mais minucioso da situação na área rural do município

Fotos: Robinson Spuldaro – Secretaria da Agricultura de Lages

***

EMPÓRIO DAS CARNES INFORMA:

TEMOS OS MELHORES CORTES

PARA O SEU CHURRASCO

Abate dentro dos mais rigorosos padrões sanitários para garantir qualidade no produto que você leva para casa. Empório das Carnes na Avenida Carahá!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *