Cotidiano

Maneca: “Estou bem bom graças a Deus…”

“Estou bem bom graças a Deus… Graças aos amigos”.

As palavras acima foram do próprio Manoel Correa ao se comunicar com o médico João Pedro Rosado. Doutor Rosado e o médico Roberto Pontin foram os profissionais responsáveis pela cirurgia no radialista. Claro que é aquele ‘bem bom’ dentro das circunstâncias de um período pós-operatório. Mas ele está melhor.  Maneca apresentou complicações no estômago e precisou da intervenção cirúrgica às pressas ainda na sexta-feira, 03.

E MAIS

Doutores Rosado e Pontin e a equipe que acompanha o paciente tinham expectativa de reação do Maneca a partir de um período de repouso. “As horas imediatas pós procedimento são cruciais. Mas ele é forte e estamos confiantes, embora o quadro exija atenção”, contou o médico ainda na sexta-feira, 03. A família tem acompanhado a evolução do quadro clínico e pedido orações para que o radialista se recupere.

Maneca trocou breves palavras com o médico João Pedro Rosado que com o colega médico Roberto Pontin atendem o radialista. Maneca disse que está bem graças a Deus e aos amigos. Ele tem 86 anos e sofreu complicações no estômago, precisando de intervenção cirúrgica às pressas.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *