Cotidiano

Mofo, buracos e goteiras na Policlínica

Enquanto Lages convive com o noticiário positivo da inauguração da UPA – a primeira estrutura do gênero na Serra Catarinense – programada para o sábado, 20, vereadores colocam na pauta uma situação pertinente. Foi motivo de Pedido de Informações ao Executivo as condições encontradas na estrutura da Policlínica, quando de visita dos vereadores Lucas Neves, Maurício Batalha e Pedro Figueiredo.

DAÍ QUE…

O trio de vereadores protocolou no expediente do legislativo o pedido de informações e explicações sobre a situação do prédio. O local padece de uma reforma urgente, até porque, quanto mais demora, mais caro fica a providência. Considerando ainda a problemática para quem depende daquele local. Mofo no forro e paredes, goteiras e buracos no forro foram situação observadas pelos vereadores que os levaram a pedir informações e, claro, providências do Paço.

Vereadores deixando a Policlínica depois de uma constatação in loco da situação que os levou a pedir informações do Executivo

 

TERRA ENGENHARIA E TERRA IMÓVEIS E OS

EMPREENDIMENTOS AO LADO DO PETRÓPOLIS

Mirante da Boa Vista está em fase de lançamento (registro de incorporação R3/39.142).

Já viu como será o Loteamento Parque das Araucárias? O prospecto é esse acima. Terra Imóveis ainda tem unidades à venda. Informações (49) 99162 6278.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *