Cotidiano

Morre o Padre Laudovino Rossetto

COMUNIDADE CATÓLICA ESTÁ DE LUTO

Faz exatamente um mês que Laudovino Rossetto completou 74 anos. Nascido em 28 de abril de 1946 em Concórdia, fora ordenado padre no mês de outubro quando completara 30 anos (1976). De atuação significativa na Serra Catarinense, especialmente em Otacílio Costa onde permaneceu por mais de duas décadas, Padre Laudovino Rossetto faleceu nesta quarta-feira, 27. Ele estava em Curitibanos, numa casa de resguardo. Apesar de ter vivido rodeado por fiéis e amigos, que o chamavam de Padre Lau, o religioso morreu sozinho.

Nossa reverência à memória do Padre Laudovino. Que Deus o receba em sua infinita bondade e seja generoso pela obra de evangelização e integração comunitária que ele construiu, inclusive aqui na Serra Catarinense.

Padre Darci Sá, com atuação em Otacílio Costa atualmente, compartilha essa imagem do Padre Lau mais jovem, lembrando que dos 45 anos de sacerdócio, 21 anos foram dedicados ao trabalho em Otacílio. No ano de 1995 passou a atuar na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Bom Retiro. Ele estava numa casa de repouso em Curitibanos, onde recebia cuidados por sua enfermidade. Foi sepultado nesta quinta-feira, 28, na Catedral de Lages, num ato discreto, reunindo apenas a família, após uma celebração.

***

TERRA IMÓVEIS TEM TERRENOS NO

LOTEAMENTO MAIS PRÓXIMO DO CENTRO

Se você for no site da Terra Imóveis (clicando aqui) vai encontrar terreno à venda nesse loteamento por R$ 131.760,00. Entre em contato com os consultores da Terra Imóveis e venha morar bem ou investir num empreendimento que atende todos os requisitos legais previsto nas normas sobre loteamentos urbanos. Ligue (49) 3226 2327

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *