Cotidiano

Nostalgia: Lages de alguns dias atrás

Frequentemente chegam imagens que registram tempos idos na paróquia. Neste post registros com colegas de imprensa e outras imagens de alguns dias atrás…

Paulo Varela garante que os dois profissionais com o então prefeito Paulo Duarte num evento do Internacional de Lages na década de 1980 são Luiz Antônio Goulart, o Toninho e à direita Mário Motta. Em tempo: Trata-se de Maurício Husseine e não Toninho Goulart o cidadão ouvindo Paulo Duarte.

Gugu Liberatto visita Roberto Amaral no registro com Pedro Wilbert (esquerda), Luiz Spuldaro e, de costas – conheço pelo gesto das mãos – Silva Müller

Um dos poucos registros que temos do Tio Vida antes da construção da nova arquibancada (ali do lado do Ivo Silveira). Paulo Varela, Gilberto Silva e Chico Maia

ALGUMAS IMAGENS DAS ANTIGAS

Nesta imagem a gente tem dúvida se é o prédio do antigo colégio Aristiliano Ramos no Calçadão ou a edificação inicial e principal do Colégio Agrícola que, mais tarde, tornou-se o CAV…

Aqui sim, de certeza, é o prédio do antigo Colégio Aristiliano Ramos na segunda metade do século passado…

E aqui um vistaço a partir da saudosa Farmácia Pilba do prédio do Aristiliano Ramos, já com o edifício Centenário ao fundo, nos tempos que funcionava os primeiros cursos daquilo que mais tarde se transformou na Uniplac. Isso deve ser da década de 1970, eu acho!

O roteiro de domingo à noite na década de 1980 era ir à sessão das 19 horas do Cine Marrocos e depois frequentar o Fliperama Lanches (ao lado do Teatro Marajoara)

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *