Cotidiano

Noticiário do Paço: Asfalto e horta na pauta

Prefeito Ceron deu ordem de serviço que autoriza obras de recapeamento asfáltico da rua Coronel Córdova na descida do Bom Jesus até o Industrial. A CCL Construtora vai jogar o piche no trecho ao vencer a licitação por R$ 263.376,08. Ceron quer inaugurar o pavimento asfáltico antes do aniversário de Lages. Por isso o prazo da obra é até 12 de novembro.

Engenheiro Francisco Pereira Filho assinando o recebimento da ordem para acelerar as máquinas na descida da Coronel Córdova. Os recursos são de uma emenda da deputada Carmen Zanotto com uns pilas complementares do Paço

Ceron também entregou a ordem de serviços à empresa AS Construtora para pavimentar as ruas Sebastião Chaves Coelho e Aristóteles Waltrick (ambas no bairro Frei Rogério). Essas fazem a interligação à Duque de Caxias e Carahá, ali perto da Nova Era TV e atrás do depósito da Cepar. O valor da obra ali é superior a meio milhão de reais: R$ 597.753,13.

PLANTANDO E…

Enquanto o Tajabeco segue no estaleiro se recuperando de uma passagem pelo hospital Sírio Libanês para que os cardiologistas dessem uma olhada nas ‘veias que poderiam estar entupidas’ é o adjunto Polaco que toca a área de Agricultura do Paço. E ele esteve com o Gringo fazendo uma das coisas que o prefeito mais gosta quando está ali nos descampados do Cerrito desestressando: colocar o mão na terra. O programa de hortas nos bairros e escolas se estendeu à creche dos filhos de servidores. E o Gringo colocou a mão na massa, digo, na terra!Ceron ajudando na plantação de umas mudas de temperos nos arredores do CEIM com o Polaco conferindo se o Gringo não esqueceu das boas práticas da lavoura!

Fotos enviadas pela Secom do Paço

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *