Cotidiano

Nova Ala HTR: Estado chama aprovados

PROCESSO SELETIVO SELECIONOU EQUIPE MÉDICA

Desde o princípio tem se dito que não há como colocar uma estrutura hospitalar em funcionamento sem um corpo funcional. Daí que o passo decisivo para que a nova ala do Hospital Tereza Ramos – que já era para estar funcionando desde o governo passado – comece a atender, foi dado com o processo seletivo. Foram selecionados 55 médicos intensivistas e de outras especialidades, além de corpo de enfermagem, técnicos e outros.

CHAMADA DOS APROVADOS

Aqueles que se inscreveram têm esta semana para conferir a colocação e apresentar documentos para a contratação. A providência antecede o passo decisivo que é a abertura em si da estrutura. Na noite de terça-feira, 14, ao informar sobre a divulgação do resultado do processo seletivo, vereador Lucas Neves informou que dialogou com o secretário da Casa Civil, Juliano Chiodelli, e esse garantiu que existe orientação para prioridade ao máximo no sentido de colocar essa estrutura em funcionamento.

Nova ala passou por todos os estágios de licença para entrar em funcionamento. A providência decisiva é a contratação de pessoal que está sendo ultimada nesta semana

***

MIRANTE DA BOA VISTA: FORMA FACILITADA

DE PAGAMENTO: 90% FINANCIÁVEL

Isso mesmo. As condições de financiamento das unidades remanescentes no Mirante da Boa Vista você pode financiar até 90% do valor. Informe-se porque a melhor visão de Lages pode ser também o seu melhor investimento!

Unidades à venda na Terra Imóveis – Registro de Incorporação R3/39.142

Informações: contato@terraimoveisltda.com.br

WhatsApp: (49) 99149 2327

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *