Cotidiano

Policlínica: Nada de improviso, gestão

SECRETÁRIO DE SAÚDE ESTEVE NA POLICLÍNICA

Tão logo conferiu registros sobre a estrutura em obras da Policlínica, misturando-se com o atendimento das pessoas e trabalho de profissionais de saúde, secretário Claiton Camargo de Souza foi conferir in loco a situação. Desde a reabertura da estrutura ele tinha consciência da realidade e da necessidade de conciliar o atendimento e os reparos. Em termos de gestão teria duas opções: fechava tudo, deixava as pessoas que precisam dos serviços desassistidas ou buscava esse meio termo de atendimento e reparos simultaneamente.

ASSIM

Entendeu-se que era possível a segunda opção, ou seja, reativar o atendimento até para não deixar aqueles que precisam dos serviços à mercê. “Nada de improviso, isto é gestão. Num momento delicado para as pessoas, não se quer que essas sofram e se angustiem ainda mais por um serviço que deixou de ser prestado”.

Secretário Claiton Camargo esteve no local e constatou que é possível manter atendimento simultaneamente aos reparos para não prejudicar as pessoas que precisam dos serviços da Policlínica

Até porque os ambientes que passaram pelo reparo, tiveram as goteiras corrigidas e já estão assim, em condições de atender os pacientes

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *