Cotidiano

Prêmio: Gabinete de Kombi entre os três

Lucas Neves (PP) foi olhado meio de lado e até alvo de piadas por ter sido ‘agraciado’ com o diploma de melhor desempenho como vereador daquele mesmo instituto que diplomou um jegue como melhor prefeito do Brasil. Entretanto, uma coisa é uma coisa e o reconhecimento pelo prêmio Boas Prática em Gestão Pública é outra coisa totalmente diferente. Ele foi reverenciado – sem precisar pagar – pela Udesc/ESAG por causa do case da Kombi. Transparência com cidadania foi a área que premiou Lucas.

GABINETE NA KOMBI

Trata-se de um gabinete móvel do vereador Lucas Neves que percorre os bairros de Lages ouvindo demandas. A iniciativa ficou entre os três primeiros colocados na categoria Educação em Transparência Pública. “Criei o gabinete móvel para ir ao encontro das necessidades das pessoas, e esse reconhecimento ajuda a mostrar que está dando resultado”, diz o vereador.

O reconhecimento à iniciativa de Lucas Neves durante premiação da Udesc/ESAG

A Kombi acompanha o vereador no diálogo com a comunidade e em algumas ações sociais executadas por ele nos bairros

 

CHURRASCO DO DIA DOS PAIS

É COM CORTES ESPECIAIS DO

EMPÓRIO DAS CARNES!

Novilhas de sobreano de raças britânicas especialmente para o churrasco do final de semana do dia dos pais. O Empório tem cortes especiais. Confira na Avenida Caraha!

Compartilhe

1 comentário para: “Prêmio: Gabinete de Kombi entre os três”

  1. Trata-se do seguinte: Lucas Neves, o piá que foge do debate. Me bloqueou no facebook após uma controvérsia DEMOCRÁTICA (constitucionalmente eu tenho o direito de opinar). Não conseguiu argumentar nem me responder sobre seu partido (PP – atual PROGRESSISTAS), fundado por Paulo Maluf e com o maior número de políticos investigados na Lava-Jato. Não conseguiu explicar sobre seu apoio ao medíocre desempenho da atual administração de Lages que prioriza reforma de calçadão e mercado público em detrimento da população carente na periferia da cidade. Nem me explicou sobre os gastos da viagem à Florianópolis, se foi com dinheiro do próprio bolso ou se a população lageana pagou esta diversão para auto-promoção. É bem “tipinho” de político. Só conseguiu dizer que eu “tenho inveja”…
    Senhor Lucas Neves: pago o seu salário e suas mordomias. Me respeite. NÃO TENHO INVEJA de sua posição. Sou um trabalhador, lageano com orgulho, cidadão brasileiro, ciente dos meus compromissos patrióticos e constitucionalmente livre para opinar, cobrar suas ações, condutas e posturas. Sua posição não lhe é favorável. Comporte-se como representante democraticamente eleito pelo povo, assuma sua bandeira partidária, sua ideologia; não fuja ao debate democrático batendo a porta na cara de quem quer argumentar como você.
    Vladimir leskow – Lageano – Brasileiro – Pagador de seu salário e de suas mordomias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *