Cotidiano

Quase uma morte por dia em Lages

HÁ UM MÊS OCORREU PRIMEIRO ÓBITO

Era madrugada da segunda-feira, 06 de julho, quando ocorreu o primeiro óbito por Covid-19 em Lages. A confirmação do diagnóstico ocorrera no dia 09. Mas a fatalidade, infelizmente, colocava Lages entre os municípios onde a letalidade causada pela Covid-19 se manifestava. Nesta quinta-feira, 06 de agosto, um mês após o primeiro óbito, chegamos a 29 vidas perdidas, na confirmação dada pelo boletim oficial.

AGOSTO DO DESGOSTO

Os dados desta quinta-feira, 06, inclusive evidenciam a face mais preocupante da Covid-19. Antes de completar as 24 horas do boletim que já adicionava mais 5 óbitos nas estatísticas de Lages, vieram novos dados. Outras 6 pessoas perderam a vida com diagnóstico da Covid-19. São 29 mortes em Lages. Quase uma por dia nesse intervalo entre 6 de julho e 6 de agosto.

Outro dado preocupante, além dos lamentáveis óbitos, refere-se ao número de casos. Foram 140 diagnósticos positivos para a doença num intervalo inferior a 24 horas

Compartilhe

1 comentário para: “Quase uma morte por dia em Lages”

  1. Já foram 41 óbtos registrados em Lages.Lageanos aí são 29.
    É muita família sofrendo com o Covid19,não é apenas número .O lageano não tem o pelo duro como ouvi de algumas pessoas a uns dois meses atrás.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *