Cotidiano

Quatro mortes por Covid-19 em Lages

SECRETARIA DA SAÚDE CONFIRMA OUTRAS DUAS MORTES

Parentes haviam antecipado durante a noite a morte de familiares internados e com diagnóstico da Covid-19. Seguindo protocolos de constatação, a Secretaria da Saúde, através da equipe do secretário Claiton Camargo de Souza, tratou de buscar informação junto a hospitais e médicos.

VIERAM AS CONFIRMAÇÕES

Antes das 9 horas da manhã vieram as confirmações: mais duas pessoas faleceram em decorrência da doença. Num intervalo de 24 horas tivemos três mortos por Covid-19, totalizando quatro vítimas fatais pela doença em Lages.

Depois de seguir o protocolo de constatação de diagnóstico, secretário Claiton Camargo confirmou outras duas mortes em decorrência da Covid-19 em Lages

ATUALIZANDO

Pelas informações preliminares, das duas pessoas que vieram a óbito na noite de segunda para terça-feira, uma delas era paciente de Rio Rufino. Mas na atualização de dados do comitê da Covid-19 o óbito está contabilizado na estatística de Lages.

Num intervalo de 10 dias (04 a 14 de julho) Lages passou de 333 para 474 casos numa média de 14 diagnósticos positivos para a doença por dia

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *