Cotidiano

Quatro mortes por Covid-19 em Lages

SECRETARIA DA SAÚDE CONFIRMA OUTRAS DUAS MORTES

Parentes haviam antecipado durante a noite a morte de familiares internados e com diagnóstico da Covid-19. Seguindo protocolos de constatação, a Secretaria da Saúde, através da equipe do secretário Claiton Camargo de Souza, tratou de buscar informação junto a hospitais e médicos.

VIERAM AS CONFIRMAÇÕES

Antes das 9 horas da manhã vieram as confirmações: mais duas pessoas faleceram em decorrência da doença. Num intervalo de 24 horas tivemos três mortos por Covid-19, totalizando quatro vítimas fatais pela doença em Lages.

Depois de seguir o protocolo de constatação de diagnóstico, secretário Claiton Camargo confirmou outras duas mortes em decorrência da Covid-19 em Lages

ATUALIZANDO

Pelas informações preliminares, das duas pessoas que vieram a óbito na noite de segunda para terça-feira, uma delas era paciente de Rio Rufino. Mas na atualização de dados do comitê da Covid-19 o óbito está contabilizado na estatística de Lages.

Num intervalo de 10 dias (04 a 14 de julho) Lages passou de 333 para 474 casos numa média de 14 diagnósticos positivos para a doença por dia

Compartilhe

3 comentários para: “Quatro mortes por Covid-19 em Lages”

  1. Pois então, no centro de Especialidades odontológicas tem dois profissionais positivados e afastados, mas como diz os superiores vida q segue atendimento normal, e qualquer sintoma só procurar o centro de triagem ..

    1. Pois é, vida q segue aí quem teve contato com essas pessoas continuam trabalhando…falta de consideração dos superiores e respeito a vida humana…se podemos chamar essas pessoas de superiores…

  2. ISSO É APENAS O COMEÇO !!! O NOSSO “”AR”” SUPERPOLUÍDO, ESTÁ INFESTADO DE VÍRUS COVID-19, QUE JUNTADO AO “”VÍRUS POLÍTICO DA MISÉRIA E DA FOME””, ESTÃO DIZIMANDO TODA A POPULAÇÃO HUMANA MUNDIAL… >> não estamos no FIM dos tempos como falam os”” enganadores de pocotós, otários, trouxas…”” ESTAMOS, SIM, NÓS SERES HUMANOS , COLHENDO O QUE PLANTAMOS /// A MÃE NATUREZA NÃO PRECISA DE DEPREDADORES (i) racionais….entenderam?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *