Cotidiano

Que tal mudar endereço da Festa do Pinhão?

Não, não é nenhuma ameaça ao evento por parte do vereador Pedro Figueiredo (PSD). É uma ideia considerada absurda por alguns e interessante por outros. Figueiredo está sugerindo que a prefeitura transforme as terras do sem fim que seriam utilizadas para instalação da montadora de caminhões Sinotruk num parque para receber eventos, como a Festa do Pinhão.

Pára Pedro! O vereador do PSD vê como alternativa tirar o evento da área urbana para reduzir transtornos diversos, inclusive à vizinhança do atual Conta Dinheiro

IDEIA POR IDEIA…

Já escrevemos aqui e fomos alvo de pedradas, mas local ideal para um parque municipal seria a área do atual Aeroporto Federal de Lages. Como amanhã ou depois entra em funcionamento o Congonhas de Sulfurosas – ali em Correia Pinto – não carece uma pista lá atrás daquele morro e outra aqui onde pousos e decolagens operam atualmente. Assim, levar-se-ia toda a operação aeroportuária para Correia Pinto e liberava a área lageana para virar parque. Já tem espaço concretado para o público de shows, área asfaltada para estacionamento e outras cositas. Que tal?

E a festa aconteceria tendo a cidade ao fundo. Ideia improvável por ideia improvável, entre aquela do vereador Pedro Figueiredo e a minha…

 

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *