Cotidiano

Rádio Clube FM: Maneca passa por cirurgia

Naturalmente o correto é respeitar a privacidade da família quando uma pessoa enfrenta algum problema de saúde. Porém, quanto se trata de uma referência para a comunidade em comunicação, caso de Manoel Correa, o Maneca da Rádio Clube, é comum correr comentários e informações diante de um problema de saúde.

ASSIM

É importante, a partir da preocupação e orientação da direção do Grupo SCC, informar ao público que o radialista Manoel Correa, o Maneca, apresentou problemas de saúde nesta semana. Foi necessária uma intervenção cirúrgica cujo procedimento transcorreu dentro da normalidade. Ele está sob cuidados médicos e atenção da família. Colegas de trabalho, a direção da Clube FM e do Grupo SCC e a comunidade em geral, todos torcem para o pronto restabelecimento de Maneca.

Registro que fizemos no dia 15 de fevereiro de Maneca com Serginho de Liz quando o programa Alma Cabocla comemorou mais um aniversário

Maneca com os empresários e diretores do Grupo SCC, Carlos Amaral e Roberto Amaral, quando da homenagem com a Comenda Acaert ano passado no Congresso da Acaert. Maneca está completando 70 anos de atuação na Rádio Clube, onde iniciou as atividades em 1949.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *