Cotidiano

Retratos na paróquia em tempos de Covid-19

Segunda-feira, 13, fechamos os primeiros 30 dias dessa angústia coletiva e desse suspense que faz parecer que estamos dentro de uma daquelas séries de TV sobre pandemia. Mas é real e angustiante uma realidade que o mais inteligente dos seres e nós pessoas comuns, sabemos praticamente, quase a mesma coisa. Alguns retratos da paróquia nesses tempos de receio diante dessa inimiga invisível chamada Covid-19.

Era domingo de Páscoa e os profissionais da UPA encontraram um tempo para um retrato juntos. Até porque eles, na rotina de peleia, está assim, juntos e de olho em cada caso que chega buscando ajuda nesses tempos incertos

Meus parças com os quais convivemos mais de meia década, Toninho Vieira, Ari Júnior e Ari Borbosa com os demais do time da Comunicação do Paço sob a batuta de Pablo Gomes. Porque a captação de informações é in loco e não em home office.

Na campanha Amigos do Bem realizada durante três dias no Calçadão, lá chegaram mais de 4 toneladas de alimentos que se destinam a quem realmente precisa. Joinha, Mateus Cardoso e todos os demais voluntários, nosso reconhecimento à iniciativa. E a você que ajudou, tenha certeza que fizestes o bem e um Deus Te Ajude!

Não é mais que a obrigação aquilo que a prefeitura providencia. Mas é uma obrigação muito bem feita por uma legião de profissionais e voluntários e que chega em boa hora na ajuda alimentar às famílias de estudantes da rede municipal. No registro também outra presença louvável. Discretos, mas sempre por perto, integrantes do Exército Brasileiro ali do 1.º Batalhão Ferroviário, auxiliando, ajudando e se fazendo presente.

***

TERRA IMÓVEIS ATENDE

REMOTA E PRESENCIALMENTE

Seus consultores já atendem presencialmente conforme portaria do Governo do Estado. Dúvidas e informações contacte com seu consultor: (49) 999149 2327

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *