Cotidiano

Revitaliza Lages: Postes retirados do Centro

Para quem aguarda e torce pela revitalização do Centro de Lages, um dos encaminhamentos foi a implantação da rede subterrânea de energia que, na sequência, deveria ter o complemento com a retirada da rede aérea (postes e fiação). Essa providência esbarrou nas empresas de internet, telefonia e tv por assinatura. Porém, depois da demora, a situação está se resolvendo.

PROVIDÊNCIA

A telefônica OI está adequando a rede à instalação subterrânea, liberando os postos para a Celesc providenciar a retirada. Com isso, permanecerão apenas os postes ornamentais já instalados, aos moldes daquilo que aconteceu na Rua Emiliano Ramos (Via Gastronômica).

RETIRADA NESTE SÁBADO, 03

De acordo com o gerente regional da Celesc, Afonso Marin, houve acordo entre a OI e Prefeitura do qual resultou na liberação de postes para a referida retirada. E neste sábado pelo menos 15 deles estarão sendo retirados da Rua Correia Pinto. Assim, importante observar que os motoristas devem evitar estacionar na referida rua na manhã de sábado para facilitar o trabalho e não correr o risco de um fiozinho incomodar a lataria dos possantes.

Postes ao longo da Rua Correia Pinto serão retirados neste sábado – 15 deles pelo menos. Providência integra o processo de revitalização do Centro sem essa parafernália de fios ‘enfeitando’ o espaço aéreo da parte central da paróquia.

 

SABE O QUE O COLÉGIO UNIVEST E

A UNIFACVEST TÊM EM COMUM?

ENSINO DE QUALIDADE

Colégio Univest está com matrículas abertas para o ano letivo de 2018. E no Centro Universitário Unifacvest você faz curso superior de qualidade. Informe-se sobre promoções para servidores públicos municipais e comunidade em geral. Venha para o segundo melhor Centro Universitário do País.

Ensino Infantil, Ensino Médio, Graduação, Pós-graduação e Mestrado. Formação com qualidade e valores que cabem no seu orçamento e de sua família. Informe-se aqui!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *