Cotidiano

Salto Caveiras: 7.ª imagem mais linda de 2018

Junte o feeling de um bom profissional de fotografia com uma paisagem que merece ser bem retratada e a tecnologia moderna de equipamentos de captação de imagens como um drone. Pronto. O resultado só pode ser algo de encher os olhos.

DO QUE FALAMOS…

Marlon Sá Molim captou uma imagem aérea do Salto Caveiras que foi apontada como uma das 13 melhores do Brasil num ranking divulgado pela área de cultura do portal Mega Curioso. Jornalista Greick Pacheco compartilhou a informação e a gente puxa a imagem destacada aqui para a página com os devidos créditos à MSM Imagens Aéreas.

Estas são as ‘cataratas’ do Salto Caveiras ali no distrito de Santa Terezinha que a MSM Imagens Aéreas ‘vendeu’ para todo o Brasil. Todas as 13 fotos aéreas mais bonitas do País ano passado você pode ver clicando aqui.

FOTAÇO DESTES PAGOS

Seguimos o perfil da MSM Imagens Aéreas no Instagram. De fato o que tem de melhor na nossa região é retratado pelas lentes dos profissionais que manuseiam de forma técnica e cuidadosa o drone. Confira outra imagem da mesma autoria…

Aqui um pôr do sol da paróquia dias atrás, contrastando o anoitecer com a cidade iluminando-se. A gente aproveita que aqueles que desejarem imagens aéreas de propriedades para projetos e necessidades diversas, podem contar com os serviços da MSM Imagens Aéreas cujo contato está nas redes sociais!

Compartilhe

1 comentário para: “Salto Caveiras: 7.ª imagem mais linda de 2018”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *