Cotidiano

Susto e tensão com sequestro em Lages

Iniciamos informando que, graças a Deus, a vítima, Bruna Narciso, está bem. Ela foi liberada pelos sequestradores e num áudio que ela disparou aos familiares, informa que não sofreu qualquer tipo de violência.

O SEQUESTRO

De acordo com os relatos em rede social, Bruna estava num veículo Renault Duster Oroch de cor branca, quando foi abordada e obrigada a seguir com uma dupla de sequestradores. O assalto seguido de sequestro ocorreu na noite da sexta-feira, 28. Eram 22 horas e as informações começaram a tomar conta das redes sociais, numa cruzada para tentar ajudar na localização.

RANCHO QUEIMADO

Passava das 2 horas da madrugada deste sábado quando veio a informação de alívio. Bruna havia sido localizada. Os bandidos a liberaram na cidade de Rancho Queimado, caminho de Lages para Florianópolis. Ela própria disparou um áudio informado que estava bem e nada sofrera. Acalmando a angústia e sofrimento dos familiares e amigos.

A jovem teria sido abordada na rua São Joaquim, imediações do supermercado Myatã e sido levada por uma distância de quase 150 km, onde foi liberada na cidade de Rancho Queimado

ATUALIZAÇÃO IMPORTANTE

André Zanotto nos ajuda ali nos comentários informando que: “Foi recuperada em Bom Retiro. Pela PM de Bom Retiro! Foi abandonada em uma floresta de pinus! Os agentes foram presos pela PM de Santo Amaro”.

PASSOU PELA PRF?

Psicóloga e e empresária Carmen Pilatti indaga ali nos comentários, com dúvida e razão, sobre o fato da vítima, dentro do veículo sequestrado ter passado pela PRF sem ter sido vista. No caso, não ter ocorrido abordagem. Provavelmente a passagem pelo posto de Índios ocorreu antes do disparo das informações da ocorrência. Do contrário os policiais, se estivessem no posto, teriam feito a abordagem, inclusive a partir da leitura da placa no sistema ali existente. Considerando ainda que, pelo limite de contingente, pode ocorrer do posto estar fechado e os policiais no trecho atendendo alguma ocorrência.

Compartilhe

5 comentários para: “Susto e tensão com sequestro em Lages”

  1. Um absurdo acontecer isso na rua São Joaquim as 22 horas da noite. Está faltando policiamento e experiência para o comando regional. Na época da Dra Luciana Rodermel e do Carlos Manoel isso jamais aconteceu. Infelizmente por decisões políticas do atual governador quem sofre é a população.

    1. Agora que o governador deu as costas para o bolsonaro ele não presta mais. O lageano é de uma hipocrisia que dói.

  2. Foi recuperada em Bom Retiro, pela PM de Bom Retiro! Foi abandonada em uma floresta de pinus! Os agentes foram presos pela PM de Sto Amaro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *