Cotidiano

Tereza Ramos: Sobre rua paralela fechada

Augusto César Vieira, o Kalá, aponta em relação à abordagem da rua Jerônimo Coelho que permanece fechada ao lado do Hospital Tereza Ramos que:

“Entendo a sua cobrança. Acho que deveria haver um movimento de toda nossa sociedade para que seja concluída o pouco que falta da obra e seja colocado em funcionamento a nova ala do HMTR. Se isso não for feito, fica muito cômodo para o governador vir a Lages e sequer tocar no assunto. Lages deve se unir e pressionar o Comandante Moisés”.

RAZÃO DA RUA ESTAR FECHADA

Engenheiro Cleiton Bortoluzzi, que deixou recentemente a equipe de Ceron e retornou às suas funções na área de Infraestrutura do Governo do Estado, por entender o assunto, pois estava na área aqui e agora frequenta o outro lado do balcão cita que:

“Ali, quando eu ainda era secretário, coordenei o projeto e nossos arquitetos fizeram um belo projeto com passeios largos e mobilidade, para que fosse utilizado o espaço como área de convivência de quem utiliza o hospital e também para passagem de veículos leves, em mão única. Enviamos na época o projeto completo ao Governo do Estado. Atualmente se espera a disponibilidade de recursos para um aceno positivo. Vamos esperar que se possa abrir a rua em condições de uso adequado”.

Engenheiro Bortoluzzi, atuando ao nível do mar, mas sintonizando a gente sobre a realidade da rua Jerônimo Coelho, ao lado do Tereza Ramos, ainda fechada para o tráfego de veículos

 

MIRANTE DA BOA VISTA NO PETRÓPOLIS

COM A MARCA TERRA ENGENHARIA

Empreendimento está em fase de lançamento (registro de incorporação R3/39.142). Informações e pré-reservas no telefone (49) 99162 6278.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *