Cotidiano

Recuperada iluminação no Trevo de Índios

Vereador Maurício Batalha disse que fez um pedido por melhorias da iluminação do Trevo de Índios para tentar esclarecer de quem era a competência pela providência. “Um funcionário da Secretaria de Meio Ambiente disse que a manutenção não era atribuição da Prefeitura. Achamos estranho, mas buscamos esclarecer o assunto através do pedido”, aponta Batalha.

Como é o município que cobra Cosip (taxa de luz), o vereador Batalha estranhou resposta de que a competência pela manutenção não era da Prefeitura

PROVIDÊNCIA DEVEREDA

O vereador não recebeu a resposta, mas sua provocação restou exitosa. A tarefa não apenas era da Prefeitura como o secretário Delfes acionou a equipe para resolver a escuridão do local. “Solicitamos uma troca de transformador à Celesc e na sequência trocamos as luminárias. Na metade da semana passada já estava tudo às claras, resolvido e iluminando”, confirma o secretário de Meio Ambiente e Serviços.

Celesc trocou transformador e equipe da manutenção foi para a peleia à noite para devolver a claridade ao trevo. Isso na semana passada!

Registro do final do trabalho mostrando as luminárias acesas enquanto a equipe concluía as providências perto das 2 horas da madrugada, aproveitando o menor fluxo de veículos no local, conforme informou o secretário Delfes

 

MIRANTE DA BOA VISTA NO PETRÓPOLIS

COM A MARCA TERRA ENGENHARIA

Empreendimento está em fase de lançamento (registro de incorporação R3/39.142). Informações e pré-reservas no telefone (49) 99162 6278.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *