Cotidiano

Dúvidas com valor misterioso na conta de luz

O guapo Jatir Fernandes do Notícia no Ato passou um pedaço da manhã de quarta-feira na busca de informações e esclarecimentos sobre a razão de aparecer o termo Vidal Ramos Júnior e um valor do lado nas contas de luz distribuídas pela Celesc. Acredite: houve até quem pensasse que o valor se tratava de um acréscimo na conta para ajudar a pagar a obra do Colégio Rosa – o Vidal Ramos.

Peguei do Notícia no Ato esse demonstrativo com o nome Vidal Ramos Júnior e o valor de R$ 28,37. E isso que acabou gerando desconfiança e dúvida entre os consumidores, até porque, provavelmente por causa do frio, as contas nos meses de junho e julho vieram bem salgadas para todos os viventes.

A EXPLICAÇÃO NA FONTE

Jatir Fernandes foi em busca de esclarecimento junto ao gerente comercial da Celesc, Etamar Eger. A explicação é de que o valor ali discriminado se refere ao nome da subestação de onde é distribuída a energia ao consumidor e cumpre uma determinação da Aneel, a agência reguladora do sistema. Tem outras explicações para o valor ‘misterioso’ que apareceu no talão. Mas daí a gente sugere que você acesse o portal Notícia no Ato que tem todos os detalhes.

Gerente Comercial da Celesc, Etamar Eger – esse da direita com o Joinha nessa imagem de arquivo – prestou esclarecimentos sobre as dúvidas do povo sobre o valor misterioso na conta de luz

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *