Cotidiano

Vento: Defesa Civil atualiza dados em Lages

Em um período de seis horas, desde quando iniciaram as chuvas torrenciais na madrugada desta quinta-feira, 31, foram contabilizados 36 mm de chuva. Atualizando as informações, a Defesa Civil aponta que a velocidade do vento ali perto das 3 horas da madrugada, em alguns pontos de Lages, chegou a 82 km/h.

Queda de árvores, como nesse caso registro o bairro São Miguel, cuja copa do pinheiro araucária chegou a atingir a residência, foi a ocorrência mais comum. Bastante operativo, o próprio Executivo da Defesa Civil, Jean Felipe Souza, conferiu a situação nos locais mais atingidos pelo vento.

DESTRUIÇÃO NO COLÉGIO

AGRÍCOLA DO CERRITO

Não foi apenas em Lages que se registrou problemas por causa do vento forte. No bairro Santa Catarina em Otacílio Costa, Bombeiros retiraram uma árvore que caiu sobre residência. Já em São José do Cerrito a área urbana não foi afetada, mas no interior, como na localidade de Itararé houve problemas. A cobertura do Colégio Agrícola Caetano Costa foi parcialmente destruída.

Ideia de como ficou parte da estrutura do Colégio Agrícola. Essa é onde funciona a administração da instituição de ensino que precisará de providências urgentes do Governo do Estado

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *