SÃO DUAS DÉCADAS REVOLUCIONANDO O AGRONEGÓCIOS
Assessoria da GTS do Brasil compartilha informações sobre o significado dos 20 anos de existência da empresa, destacados através de uma live no sábado, tendo como foco o segmento produtivo brasileiro. Embora seja uma empresa cujo mercado vai muito além das fronteiras de Lages e até do Brasil, importante que lageanos tenham noção do gigantismo que representa a GTS.
PRIMEIRA PLATAFORMA
Há 20 anos, a empresa trilhava seus primeiros passos sendo referência no espaçamento reduzido entre linhas, lançando a primeira plataforma para colheita de milho toda em alumínio do mundo. O resultado foi mais leveza, agilidade, produtividade e economia de combustível.
SOLUÇÕES NA LAVOURA
Fundada há 20 anos, a GTS do Brasil sempre buscou oferecer soluções que fizessem a diferença na lavoura. Por serem filhos de agricultores, os irmãos Strasser projetaram seus produtos, baseados nas necessidades de quem está dia a dia no campo.
ALÉM FRONTEIRAS
Após consolidar-se no mercado nacional, a GTS expandiu suas fronteiras e hoje exporta máquinas para as Américas, Europa, África e, mais recentemente, Oceania. Atualmente administrada pelo diretor presidente, Assis Strasser, e pela diretora financeira Gilvana Ribeiro, a GTS do Brasil gera cerca de 300 empregos diretos, e mais de mil indiretos. Possui duas unidades na cidade de Lages e planeja inaugurar a terceira fábrica em 2021.
Diretor Presidente Assis Strasser no registro acima e nas palavras sobre a GTS do Brasil: “20 anos de história com bases sólidas, pavimentadas em um passado de muito esforço e trabalho, olhando sempre à frente, vislumbrando um futuro promissor e repleto de projetos que contribuem com o agronegócio. Afinal, nossa força vem do Agro”
Conteúdo absolutamente informativo – para que saibamos de mais essa história de grande sucesso em Lages – e sem cunho publicitário