Economia

A paróquia segue se espichando aqui e ali

IMAGEM DÁ IDEIA DO CRESCIMENTO DE LAGES

Se a imagem fosse feita lá de cima do motel Chevalier em direção a Lages, a paisagem seria parecida. Se o registro fosse lá das bandas da Penha também se viria algo semelhante. Mas foi ali das quebradas próximas à Associação Médica da Serra que o Marlon Sá Molin disparou o play de seu drone para captar essa imagem que dá ideia do crescimento de Lages, considerando os novos loteamentos que estão surgindo.

LOTEAMENTOS E

MAIS LOTEAMENTOS

São mais de 10 empreendimentos que surgiram e estão a caminho em Lages. De todos os quadrantes da cidade há investimentos, inclusive porque loteamento agora somente se concebe com infraestrutura (esgoto, energia elétrica, arruamento asfaltado). Há inclusive terrenos para todos os gostos e bolsos.

DOIS EXEMPLOS

Sobre gostos e bolsos tem aqueles de terrenos com áreas maiores e valores mais consideráveis no Aspen (ali na saída para Floripa), até alguns mais próximos da cidade  e valores diferenciados como no Loteamento Parque das Araucárias. Esse último permite ao morador a vizinhança com a floresta preservada e a proximidade com a cidade, como a MSM registrou abaixo.

Loteamento dá ideia do crescimento da cidade, considerando que alguns já estão recebendo moradias como o Loteamento Verdes Campos que o drone captaria sobrevoando lá de cima do Chevalier em direção ao Centro de Lages.

AGORA VEM CÁ!

Considerando esses loteamentos, com muitos já habitados. Considerando essa enormidade de novas residências construídas e prédios que se tornaram endereços de centenas de pessoas. Considerando esses dois fatores, entre outros, dá para acreditar que somos apenas 157.000 viventes em Lages?

Conta outra IBGE.

Ou melhor, conta bem IBGE!

Conta porque é ano de Censo!

***

Foto acima exclusiva da MSM Imagens Aéreas

Compartilhe

1 comentário para: “A paróquia segue se espichando aqui e ali”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *