Economia

Acil busca Plano B para voos em Lages

VOOS COMERCIAIS DEVIDO A RECOLHIDA DA AZUL

Segue na pauta da Associação Empresarial de Lages a ligação aérea entre a Serra Catarinense e o eixo Rio-São Paulo. Com o recolhimento da Azul que deixou de operar na cidade desde março, com previsão de retorno em junho – e que não aconteceu -, a diretoria da entidade prospecta outros parceiros para operar a partir de Lages.

NESSE SENTIDO...

Presidente da Acil, empresário Carlos Eduardo de Liz e o Coordenador da Comissão Pró Voo da entidade, Anderson de Souza, participaram de uma reunião virtual nesta quinta-feira, 13. Na conversa estava o CEO de uma empresa aérea que opera com aeronaves Grand Caravan, cuja capacidade é do transporte de nove passageiros além dos tripulantes. Logicamente que o ideal é aeronave na linha daquilo que operava a Azul. Porém, nem que seja empresas mais modestas em termos da capacidade de ocupação, o importante e necessário é que se restabeleça uma linha aérea a partir de Lages.

Carlos Eduardo e Anderson de Souza numa evidência de que a Acil articula para restabelecer ligação aérea entre Lages e os chamados grandes centros do Brasil

Compartilhe

1 comentário para: “Acil busca Plano B para voos em Lages”

  1. A Azul, começou operar com esse tipo de Aeronave nesta semana. Vale um contato com a empresa, fica minha sugestão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *