Economia

Acil e CDL: Entidades dão de ombros à ataque

Há certo lamento nas internas pela propagação de ataques às entidades empresariais de Lages. Uma pessoa teria ido às redes sociais apontar instituições como a CDL e Acil como o ‘câncer de Lages’. A gente sabe que essa doença, salvo exceções, mata. E não há como ver tais entidades representando o extermínio da cidade. Pelo contrário, são estruturas que dão suporte, apoio e reverberam o desenvolvimento econômico não só local, como regional.

‘IGNOREM, É BOBAGEM’

Conversava com um dirigente empresarial nesta semana sobre o assunto. Sugeriu que se ignore, porque a razão desse tipo de postura crítica de forma radical é exatamente a busca de alguns minutos de fama. Por ironia, o ataque vem do mesmo segmento político que boa parte dos integrantes da Acil defendeu (e ainda defende) como solução para os rumos do País. É a ‘arminha amiga’.

Oficialmente a Acil, comandada agora pelo empresário Carlos Eduardo de Liz, não se manifesta a respeito. Até para não dar repercussão ao tema

***

INFORMAÇÃO PUBLICITÁRIA

MIRANTE DA BOA VISTA TOMA FORMA

Empreendimento da Terra Engenharia tem até seis opções diferentes de apartamentos. Um deles atende sua necessidade. Financiável das mais diversas formas e numa localização privilegiada. Visite, conheça, negocie!

Aqui tem todas as informações desse empreendimento Terra Engenharia. Registro de Incorporação R3/39.142

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *