Economia

Agenda positiva da paróquia: O Fort veio!

Atacadista que faz sucesso no litoral catarinense, mas com loja até em Chapecó, finca a bandeira em Lages. O Grupo Pereira inaugurou a loja número 39 da rede de atacado com investimentos na ordem de R$ 30 milhões na cidade.

Diretores do Grupo Pereira, com sede em Itajaí, detentor de bandeiras como Ford Atacadista e Supermercados Comper, estiveram na inauguração da Unidade 39 em Lages

TOM DE OTIMISMO

Ao discursar na abertura do atacado, prefeito Ceron fez referências à classificação dada pela Revista Exame que colocou Lages como a 63.ª cidade no ranking daquelas com maior potencial para investimentos. “Temos hoje em Lages 19 novos loteamentos com 3.000 lotes colocados à venda”, emendou o Gringo com outro exemplo. E não esqueceu de citar a Berneck com investimentos na ordem de R$ 900 milhões e 500 empregos diretos que serão gerados. Gente que vai ser também cliente do Fort.

Ceron, que é supermercadista, com os Pereira na inauguração do Fort em Lages

GESTO BEM FORT

Ao invés de soltar fogos de artifício na inauguração, o Fort Atacadista doou o valor que gastaria nos ‘foguetes’ para ajudar a causa animal em Lages. O gerente da unidade lageana (centro da imagem) efetuou a entrega do valor à ALPA. Belo gesto pela boa causa!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *