Economia

Badesc desmonta agências como em Lages

Assessoria do Badesc está ‘vendendo’ a informação sobre a desativação de estruturas regionais em cidades como Lages. “Uma das grandes mudanças propostas foi no relacionamento com o mercado regional”, informa-se ao citar os 100 dias da nova diretoria da Agência de Fomento..

CENTRALIZAÇÃO

A nova estrutura de negócios também tem por princípio maior agilidade no atendimento a todos os clientes, uma vez que aqueles técnicos que atuavam nessas cidades (como Lages), foram remanejados para a sede do Badesc reforçando as equipes de diferentes áreas. “Ganharemos em produtividade e o cliente em agilidade”, afirma o presidente Eduardo Machado.

O presidente, Eduardo Machado, explica que para estar mais próximo do empreendedor os gerentes de negócios, que antes atuavam em local fixo com atendimento as demandas espontâneas dos empreendedores, passam a atender in company.

ECONOMIA DE R$ 700 MIL

A descentralização do atendimento irá obedecer a uma agenda inteligente e orientada de visitas. Além do mapeamento realizado pela área de planejamento da Agência, os empresários que têm interesse em receber os gerentes de negócios podem agendar via telefone (48 3216-5002) ou pelo e-mail agendamento@badesc.gov.br. Machado lembra também que a ação vai gerar economia na ordem de R$ 700 mil/ano.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *