Economia

Berneck: Quem só acredita vendo, olha aí!

Retrato feito pelo Greick Pacheco retrata na transformação pela qual passou a área onde será instalada a terceira unidade da gigante Berneck. Com matriz em Araucária/PR e filial no município de Curitibanos/SC, para os dias que veem a Construtora Viero (Erechim/SC) colocará de pé a estrutura nesse espaço às margens da BR-116, saída para o Uruguai e Capão Alto.

Na prosa entre os gringos que se entendem, o diretor presidente da empresa, Gilson Berneck, atualizando o planejamento da unidade em Lages ao otimista Antônio Ceron, durante visita nesta metade de fevereiro ao local onde a empresa está sendo construída.

***

NESTA SEXTA E SÁBADO

NO EMPÓRIO DAS CARNES

Cortes de raças britânicas de animais criados a pasto à disposição daqueles que apreciam uma carne de qualidade inigualável. E o preço do entrecot está bem convidativo. Ali na Avenida Carahá!

Compartilhe

2 comentários para: “Berneck: Quem só acredita vendo, olha aí!”

  1. Obra importante para o desenvolvimento econômico de Lages e região serrana; as viúvas e os São Tomé devem estar em lágrimas, a obra saiu por empenho pessoal do Ex governador RC e do prefeito Ceron, e ainda do Costinha qdo estava na SC parcerias.
    Lages rumo ao desenvolvimento.

  2. Edson bom dia, corrigindo o amigo, a Construtora Viero eh de Erechim RS e não SC. Se tem outro sentido a sua colocação eu me retrato, ok. Forte Abç.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *