Economia

BF Saúde: Boa iniciativa do Banco da Família

No mês dedicado à prevenção do câncer de mama, o Banco da Família reduziu os juros da linha de crédito BF Saúde de 3,85% ao mês para 1% ao mês, válido para para exames e procedimentos médicos. No Outubro Rosa as beneficiadas são as mulheres e no Novembro Azul, de prevenção ao câncer de próstata, as condições especiais se voltam aos homens.

SOBRE O BANCO DA FAMÍLIA

Considerado a maior operadora de microfinanças do sul do país, o Banco da Família tem mais de 20 anos de atuação. A instituição conta com mais de 20 mil clientes espalhados por 117 municípios dos três Estados do Sul. A Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) é um negócio social e já concedeu mais de R$ 811 milhões em crédito, em cerca de 300 mil operações.

AINDA SOBRE O BF

Segundo levantamentos da MicroRate, empresa especializada em avaliação de desempenho e risco, o Banco da Família está classificado como a melhor instituição de microfinanças da América Latina e maior geradora de impacto social do Brasil.

Empresária Isabel Baggio preside a instituição presente no RS, SC e PR e que se constitui referência no microcrédito, atuando em várias linhas para atender as pessoas: do financiamento de moradias à reforma de residências e agora o juro lá embaixo para procedimentos de Saúde

Com informações da All Press Comunicação Integrada

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *