Economia

BR-116: Projeto de duplicação nesta semana

GESTOR DA AUTOPISTAS INFORMOU PRAZO NA ACIL

Numa das reuniões do final de junho – por videoconferência – a diretoria da Acil recebeu informações sobre o projeto de duplicação do trecho lageano, especialmente o urbano, da BR-116. Aos empresários foi informado pelo Coordenador de Implantação e Conserva da Arteris Planalto Sul, Tiago Bortoli, que houve atraso na elaboração – e correção – do projeto de duplicação da rodovia devido à pandemia.

MAS ATÉ O FINAL DE JULHO...

Pelas informações repassadas, até o final deste mês o projeto estaria pronto e à disposição para apreciação, inclusive dos membros da diretoria da Acil, visto que a obra impactará (de forma positiva) em muitas empresas situadas na parte alta de Lages. O projeto, portanto, findado nesta semana, deverá ser visualizado já nos primeiros dias de agosto.

Bertoli previu que até esta semana o projeto da duplicação estaria pronto

DISSE BERTOLI

“Até o final de julho será entregue o projeto do trecho de Lages, já contemplando a extensão de 7 km. Na sequência iremos protocolar na ANTT, já com os orçamentos. Aí segue um cronograma até o final do ano, para os demais segmentos”. Bortoli explicou que é uma obra extra contratual então requer o equilíbrio financeiro do contrato e, por isso, depende da validação da ANTT.

Com esse fotaço da MSM Imagens Aéreas do cruzamento das BRs 282 e 116 (onde será construído um viaduto com a travessia leste ao oeste passando por baixo da BR-116) ilustramos a informação de que, muito em breve, esse trechão estará duplicado

***

O ESTABELECIMENTO QUE VOCÊ

COMPRA INFORMA A ORIGEM DA

CARNE QUE COMERCIALIZA?

EMPÓRIO DAS CARNES INFORMA:

Chegou o resultado do abate realizado nesta semana dentro dos padrões sanitários indispensáveis para garantir a qualidade da carne que você consome. São animais criados a pasto na Coxilha Rica – propriedade da pecuarista Vânia Ramos. No Empório das Carnes você sabe a origem da carne comercializada e por isso a qualidade e segurança diante de um produto nobre, exclusivo da Serra Catarinense.

Raças britânicas, cortes exclusivos, qualidade, procedência e preço justo. Tudo em um só lugar: Empório das Carnes na Avenida Carahá em Lages

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *