Economia Serra SC

Campanha: É daqui! É da nossa gente!

CDL, ACIL E LAGES SE INTEGRAM EM CAMPANHA

Incentivar o consumidor a dar preferência às empresas lageanas na hora de realizar compras, ajudando a fortalecer a economia na retomada e manutenção de empregos e renda. Esse é o foto da campanha que começa nesta quinta-feira, 02, em Lages.

APRESENTAÇÃO

A iniciativa foi apresentada no auditório da CDL. Presidente Marcos Tortelli destacou a necessidade de estimular o consumo local para ajudar a aquecer a economia do município. “Esta campanha visa aquecer as vendas, dando oportunidade a todos os segmentos da economia local e, assim, contribuir para manter o emprego da população e recuperar a economia do município”. Presidente da Acil, Carlos Eduardo de Liz, aponta que uma campanha como essa é importante para demonstrar a comunidade a união de todos em prol de um mesmo objetivo e que, somente com a união de todos a economia poderá se recuperar.

FERRAMENTAS

Foram produzidas peças publicitárias para redes sociais, outdoors, anúncio para TV, spot de rádio e outros materiais que serão divulgados para que a mensagem chegue aos consumidores. Estão juntos nessa iniciativa, além da Acil, CDL e Credicomin. Há apoio do Sebrae, Fiesc, Garden Shopping, Orion Parque, Sicredi e Transul.

Uma das peças que norteará a campanha de chamamento para compras que valorizem o comércio local

COMPRE NO SEU MUNICÍPIO,

COMPRE NA SERRA CATARINENSE

Naturalmente que esse mesmo apelo de Lages vale aos municípios da Serra Catarinense. Campo Belo do Sul já faz algum tempo que está com a referida campanha, principalmente por mensagens de WhatsApp para sensibilizar os munícipes a comprarem na cidade. Otacílio Costa da mesma forma está incentivando a compra nos estabelecimentos locais. O mote é o mesmo: comprar localmente para ajudar a reaquecer a economia e os reflexos que isso gera.

Otacílio Costa (foto), Campo Belo, Correia Pinto, São Joaquim e outros municípios da Serra Catarinense seguem a mesma linha de Lages (até alguns se anteciparam) para sensibilizar o consumidor a valorizar o comércio local

***

NADA DE RESIDIR LONGE DE TUDO,

VENHA MORAR PERTINHO DO CENTRO.

E SEM PAGAR CONDOMÍNIO MORANDO EM CASA!

Quer morar pertinho do Centro num local absolutamente estruturado. A imagem acima é real e não de maquete. Tudo assim, organizado, pertinho de tudo, inclusive da natureza. Residencial Parque das Araucárias com unidades à venda na Terra Imóveis – Registro de Incorporação 37597

Informações: contato@terraimoveisltda.com.br

WhatsApp: (49) 99149 2327

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *