Economia

‘Cases’ no evento de Jovens Empreendedores

O ensinamento do empreendedor e engenheiro mecânico identificado acima dava o tom na chegada à Assembleia Geral Ordinária (AGO) promovida pelo Conselho Estadual de Jovens Empreendedores de Santa Catarina e o Conselho Estadual de Tecnologia e Inovação – estruturas vinculadas à CEJESC e liderada em Lages pela Acil Jovem – núcleo de jovens empreendedores da Associação Empresarial de Lages.

A Assembleia permitiu troca de experiências sobre empreendedorismo, com compartilhamento de informações e networking. Os painelistas foram o Cláudio Lopes da Klabin (esquerda), a diretora do Labhos Laboratório, Maúde Narciso Franklin e o Diogo Machado da Glóbulo, cuja empresa tem realizou o trabalho de planejamento do projeto que concebeu uma marca para Lages (está na primeira foto ao centro).

SIGNIFICADO DISSO

O encontro na Pousada do Sesc reforça o foco de jovens empreendedores – alguns não tão jovens, é claro – que continuam pensando, acreditando e focando Lages e a Serra Catarinense nos mais variados segmentos e setores. Esse pulsar empreendedor de jovens lideranças confirma que a economia lageana se desenvolve pelo arrojo, insistência e sempre busca de conhecimentos. E isso tem sido feito de forma integrada, como se evidenciou na apresentação de cases de sucesso, como no evento realizado na noite da quinta-feira, 13.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *