Economia

CDL Jovem: Carga tributária na pauta

Numa iniciativa de outro núcleo jovem de empresários, a CDL Jovem, foi realizado um painel sobre hipótese de redução de carga tributária e o significado disso para o cotidiano das pessoas e do próprio poder público. Dos presentes na iniciada liderada pelo jovem empresário Adriano Alves de Almeida, quem tem poder mesmo de contribuir numa possibilidade de redução era a deputada Carmen Zanotto. Ela participa da agenda que pode levar à mudanças a partir da reforma tributária que o presidente Bolsonaro promete colocar na pauta depois daquela da previdência.

PORQUE DEBATER É PRECISO…

Participaram da iniciativa da CDL Jovem também o prefeito Ceron cuja arrecadação de quase R$ 50 milhões mensais vem também da fonte tributária. Foi uma oportunidade de debater ideias e exteriorizar preocupações sobre os rumos da economia, que impacta qualquer canto do País, inclusive e naturalmente Lages.

Deputados Marcius e Carmen com o prefeito Ceron e o professor Sérgio Dalagnol que coordena o Observatório Social

Contabilista Júlio Machado, presidente do Sindicont com as lideranças políticas e o desafio de propor e fazer mudanças, algo que está nas mãos da deputada Carmen Zanotto nas articulações no DF

Professor Sérgio Dalagnol do Observatório, na observação do conteúdo explanado pelo presidente da CDL, empresário Marcos Tortelli e o coordenador da CDL Jovem, Adriano de Almeida porque debater é preciso!

Fotos: Silviane Manrich

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *