Economia

Chiodelli e o êxito da Jucesc 100% digital

Prefeiturável de Lages – embora mantenha discrição e economize nas palavras sobre o tema – Juliano Chiodelli, comemorou nesta terça-feira, 23, um feito que tem dedo da estrutura que comanda em âmbito de Governo do Estado. Trata-se da chegada ao número 800.000 de empresas ativas em Santa Catarina, de acordo com os dados da Jucesc, a Junta Comercial presidida por ele.

100% DIGITAL E EM 24 HORA

A empresa de número 800.000 foi aberta e autorizada pela Jucesc em 24 horas. Os empresários e irmãos Vanderlei e Wagner de Moraes, sócios na WM Serviços Técnicos, de Blumenau, protocolaram eletronicamente às 11h45min da segunda-feira, 21, o pedido na Jucesc e, 24 horas depois, estavam com o procedimento autorizado. O processo foi 100% digital.

PLACA 800.000

“A gente percebe que Santa Catarina cresce e desenvolve novos negócios. O empresário catarinense e aqueles que vêm de fora estão acreditando no Estado. Temos segurança jurídica e um ambiente propício para quem quer investir. É isso que representa esse número”, afirmou o governador Carlos Moisés que entregou juntamente com Chiodelli e o secretário Esmeraldino (SDS) uma placa aos empresários pela marca de 800.000 empresas ativas em SC.

De acordo com Juliano Chiodelli, presidente da Jucesc (no registro com o governador Carlos Moisés, os empresários da empresa 800.000 e Esmeraldino à direita), desde maio está sendo possível analisar e deferir um pedido de criação de empresa na Jucesc em 42 minutos com o fim do papel e a adoção do sistema 100% digital.

 

TERRA ENGENHARIA E TERRA IMÓVEIS E OS

EMPREENDIMENTOS AO LADO DO PETRÓPOLIS

Mirante da Boa Vista (registro de incorporação R3/39.142).

Já viu como será o Loteamento Parque das Araucárias?

Terra Imóveis ainda tem unidades à venda.

Informações (49) 99162 6278.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *